Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Atriz e comediante Marina Miranda, de 90 anos, está em coma; filha afirma que quadro é irreversível

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A atriz, de 90 anos, luta contra o avanço do Mal de Alzheimer Foto: Reprodução/TV Globo

RIO – A atriz e comediante Marina Miranda, de 90 anos, está em coma, e o quadro é irreversível. Segundo Sylvia Miranda, filha da artista, ela sofre com Mal de Alzheimer e ainda apresenta outros problemas de saúde, como tuberculose e infecção pulmonar.

“Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível”, afirma Sylvia, em seu perfil no Instagram.

Ainda de acordo com Sylvia, Marina Miranda foi transferida recentemente para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde não pode receber visitas de amigos e familiares. A filha da humorista pede ajuda para que a mãe seja levada a uma unidade hospitalar da rede particular, onde poderia ter a sua companhia.

“Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”, completou Sylvia.

Na TV, Marina Miranda participou de diversas novelas, como “Dancin' Days” (1978), “A Gata Comeu” (1985) e “O Dono do Mundo” (1991), além de humorísticos, entre eles “Os Trapalhões” (1979-1987/1992-1994), “A Escolinha do Professor Raimundo” (1992-1993) e “Zorra Total” (2000).

Já no teatro, fez peças como “Onde Canta o Sabiá” (1977), “Os Desinibidos” (1983) e “Gente Coisa é Ultra Fina” (1993).


LUTO: Corpo do ator Luis Gustavo é cremado no interior de São Paulo

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.