Cantora Nana Kozak celebra um ano de lançamento do seu primeiro álbum com live no Instagram e no Facebook

Nana Kozak*

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Nana Kozak Foto: Marcelo Castello Branco/Divulgação

Neste domingo (16/8), às 17h, a cantora Nana Kozak celebra um ano de lançamento do seu primeiro álbum “Ouça a Mulher do Novo Dia”, com uma live que será transmitida no Instagram e também na página do Facebook da cantora.

O espetáculo online pretende levar ao grande público os dramas, as dores e as delícias do universo feminino, por meio de uma surpreendente experiência sensorial musical, enfatizando o papel da mulher na música. Além das canções do CD de estreia, a cantora apresentará outras composições revisitadas sob o seu próprio olhar e também sob a visão da Banda Perfumada.

Segundo a artista, cantar é mais do que um ofício; é uma maneira de se libertar, de se reinventar como artista e como mulher, além de transcender sua própria personalidade.

— Quando canto, sou mais eu e sou muitas. Todas elas em mim, me fazendo ficar maior do que sou. A Mulher do Novo Dia. Senhora das suas escolhas, sem medo de falar, cantar, agir, viver. A que vive a sexualidade e os amores com intensidade, se reinventa e se liberta dos padrões. Que fala sem amarras sobre suas convicções e sua fé. A que quer apenas caminhar livremente. E ser ouvida. Ouça. O novo dia é hoje.

O projeto faz parte do Programa Cultura Presente nas Redes, que tem financiamento do Fundo Estadual de Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

SOBRE O CD
O CD “Ouça a Mulher do Novo dia”, lançado em 2019, é um trabalho essencialmente realizado por mulheres. Das 12 canções que fazem parte do CD (11 inéditas e uma regravação), oito são compostas por mulheres. A Banda Perfumada, que acompanha a artista, é composta exclusivamente por mulheres.

O trabalho destaca a mulher no cenário da música e encanta os ouvidos e olhos da plateia com belas canções, aliadas aos movimentos vibrantes de uma intérprete versátil e apaixonante, que divide a cena com o grupo de musicistas virtuosas.

O álbum está disponível no Deezer, Spotify e Apple Music. Quem quiser saber mais sobre o trabalho de Nana Kozak, basta acessar:

FACEBOOK

INSTAGRAM

YOUTUBE

SOUND CLOUD

VÍDEOS

SAIBA MAIS
A carioca Nana Kozak estudou dança e teatro durante 10 anos, em Brasília, onde foi criada. Quando voltou a morar no Rio de Janeiro, aos 17 anos, interessou-se pela música e participou de vários corais, saraus, festivais, apresentou-se em diversas casas noturnas e foi estudar música na Escola Villa Lobos.

A artista mostrou seu talento no Teatro Rival, Sala Funarte, SESC Niterói e Madureira, Teatro Café Pequeno, Centro de Referência da Música Carioca, Casa de Cultura Laura Alvim, Teatro Ziembinsk, Sala Baden Powell, Teatro SESI Graça Aranha, entre outros espaços de cultura.

FICHA TÉCNICA
Roteiro, concepção e direção geral: Nana Kozak
Direção Cênica: Júlio Luz
Direção Musical: Aline Colombani
Banda Perfumada: Raphaela Yves (Percussão) e Aline Colombani (Violão e Guitarra)
Figurino: Almir França
Visagismo: Edna Malta
Programação Visual: Petterson Cullen
Preparadora Vocal e fonoaudióloga: Verônica Machado
Audio Visual: Casa com a Música
Coordenação do Projeto: Júlio Luz

*Conteúdo de responsabilidade do anunciante

PUBLICIDADE
Scroll Up