Cantora Nana Kozak realiza show virtual reunindo canções de grandes vozes femininas da música popular brasileira

Nana Kozak

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O show “Elas por Elas”, com Nana Kozak, acontece nesse domingo, dia 18 Foto: Denilson Vieira/Divulgação

Neste domingo (18/10), às 18h, a cantora Nana Kozak convida a todos para um passeio por diversas composições de autoria feminina da Música Popular Brasileira, que será transmitido na Sympla.

O show online “Elas por Elas” garante dar aos ouvidos e olhos da plateia, o drama, a dor e as delícias no universo da mulher na composição, aliado aos movimentos e vibrantes de uma intérprete versátil e apaixonante que ama dividir seu maior prazer: cantar!

Segundo a artista, cantar é mais do que um ofício; é uma maneira de se libertar, de se reinventar como artista e como mulher, além de transcender sua própria personalidade.

Num palco todo fêmeo (Nana canta acompanhada da Banda Perfumada, composta exclusivamente por mulheres), cantora e musicistas caminharão pelas belas veredas da composição, principiando por grandes damas como Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran e Dona Ivone Lara; passando pela impecável obra das consagradas Rita Lee, Angela Ro Ro e Fátima Guedes, entre outras, e abrindo espaço para novas compositoras da cena musical brasileira.

Presença nos palcos do Rio

A carioca Nana Kozak estudou dança e teatro durante 10 anos, em Brasília, onde foi criada. Quando voltou a morar no Rio de Janeiro, aos 17 anos, interessou-se pela música e participou de vários corais, saraus, festivais, apresentou-se em diversas casas noturnas e foi estudar música na Escola Villa Lobos.

A artista mostrou seu talento em famosos palcos do Rio de Janeiro como Teatro Rival, Sala Funarte, SESCs Niterói e Madureira, Teatro Café Pequeno, Centro de Referência da Música Carioca, Casa de Cultura Laura Alvim, Teatro Ziembinsk, Sala Baden Powell e Teatro SESI Graça Aranha, entre outros.

Serviço
Onde assistir: Plataforma Sympla
Data e horário: Domingo (18/10) às 18h
Duração: 80 minutos
Entrada: R$ 20 COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Ficha Técnica
Roteiro, concepção e direção geral: Nana Kozak
Direção Cênica: Júlio Luz
Direção Musical: Aline Colombani
Banda Perfumada: Raphaela Yves (Percussão) e Aline Colombani (Violão e Guitarra)
Figurino: Almir França
Transmissão, iluminação e som: Casa com a Música
Programação Visual: Petterson Cullen
Preparadora Vocal e fonoaudióloga: Verônica Machado
Coordenação do Projeto: Lamparina Produções Culturais – Júlio Luz

 

 

 

 

*Conteúdo de responsabilidade do anunciante

PUBLICIDADE
Scroll Up