Cineteatro Oscarito, em Duque de Caxias, recebe mostra gratuita com espetáculos infantis; saiba mais

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A mostra tem espetáculos com entrada gratuita e vai até o próximo dia 20 (Divulgação)

O Cineteatro Oscarito, em Duque de Caxias, recebe até sábado (20) a 1ª Mostra de Artes Cênicas, que reúne seis espetáculos voltados para o público infantil. Selecionadas pela administração do espaço para apresentações gratuitas, as peças são montagens de grupos de municípios da Baixada Fluminense, como Mesquita, Belford Roxo e Nova Iguaçu, além da própria Caxias, e cada uma vai receber um cachê de R$ 1,5 mil.

As próximas apresentações programadas – que ficarão disponíveis depois na Internet – são “Uma Mala para dois Palhaços”, nesta terça (16), às 14h; “O Livro Mágico da Emília”, na quarta (17), às 10h; “Contando e Recontando Contos”, quinta (18), às 14h; “Ciranda Cirandinha, vamos todos cirandar”, sexta (19), às 10h; “Maria não quer dormir”, sábado (20), às 14h – confira o serviço completo clicando aqui.

Para seguir os protocolos de segurança contra a propagação de Covid-19, a organização do evento anunciou que adotará medidas de restrição. Entre elas, a redução na capacidade total da sala de 126 lugares para 42, ou seja, apenas 1/3 das poltronas utilizadas.

PUBLICIDADE
Scroll Up