Busca
Menu
Busca
No data was found

Coletivo Complexo Duplo estreia no YouTube experimento cênico inspirado pelo momento de pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
O experimento cênico é o mais novo projeto do grupo Complexo Duplo Foto: Reprodução

O coletivo Complexo Duplo estreia nessa sexta-feira (24), às 21h30, no seu canal no Youtube, o experimento cênico “Dois (Mundos)”, dividido em seis capítulos. O novo projeto, que tem dramaturgia e direção de Felipe Vidal, dialoga com outro trabalho do grupo: o premiado espetáculo “Cabeça – Um Documentário Cênico”, vencedor do Prêmio Shell de Melhor Música em 2017. Mas ao contrário da antecessora, que falava sobre passado, esta nova investida se conecta com o futuro, inclusive refletindo sobre pandemia – para assistir à estreia gratuitamente clique aqui.

Inspirado no álbum “Cabeça Dinossauro”, lançado em 1986 pela banda Titãs, “Cabeça” traçava um paralelo entre recortes da memória do rock nacional e fatos importantes das últimas três décadas no Brasil. Já “Dois (Mundos)” nasceu a partir de “Dois”, disco do mesmo ano da Legião Urbana, e busca diálogo com um futuro distante, mais precisamente o ano de 2054. O modo de comunicação com as próximas gerações são as cápsulas do tempo, onde são colocados registros do atual momento pandêmico da humanidade.

SERVIÇO

Onde: Canal no Youtube do Complexo Duplo 
Estreia: Sexta (24) às 21h30
Elenco: Felipe Antello, Felipe Vidal, Guilherme Miranda, Gui Stutz, Leonardo Corajo, Lucas Gouvêa, Luciano Moreira, Sergio Medeiros + convidadas
Direção: Felipe Vidal
Texto: Felipe Vidal
Classificação: Não informada
Entrada:Gratuita
Gênero: Experimento cênico
Duração: Não informada

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.