Com muito samba, cantora Nana Kozak comanda show nesse domingo em plataforma digital

Nana Kozak*

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Nana Kozak comanda o show Juntas & Diluídas Foto: Divulgação

Nesse domingo (13/12), às 18h, a cantora Nana Kozak celebra o samba no show online “Juntas e Diluídas”, que será transmitido através da plataforma digital Sympla Streaming.

Segundo a artista, cantar é mais do que um ofício; é uma maneira de se libertar, de se reinventar como artista e como mulher, além de transcender sua própria personalidade.

— Costumo dizer que não fico junta e misturada. Porque só misturada parece que não tem liga, e alguém pode se meter a separar. Por isto, meu bordão para falar de amizade na música está um passo à frente. Para mim, estamos “Juntas e Diluídas” — brinca.

Sobre o show

O trabalho destaca a mulher no cenário da música e encanta os ouvidos e olhos da plateia com belas canções, aliadas aos movimentos vibrantes de uma intérprete versátil e apaixonante, que divide a cena com um grupo de musicistas virtuosas.

No repertório, destacamos as seguintes canções: Sufoco (Chico da Silva), Volta por cima (Paulo Vanzolini), Poder da Criação (Paulo César Medeiros), A Voz do Morro (Zé Keti), entre outras.

Mais sobre Nana Kozak

A carioca Nana Kozak estudou dança e teatro durante 10 anos, em Brasília, onde foi criada. Quando voltou a morar no Rio de Janeiro, aos 17 anos, interessou-se pela música e participou de vários corais, saraus, festivais, apresentou-se em diversas casas noturnas e foi estudar música na Escola Villa Lobos.

A artista mostrou seu talento no Teatro Rival, Sala Funarte, SESC Niterói e Madureira, Teatro Café Pequeno, Centro de Referência da Música Carioca, Casa de Cultura Laura Alvim, Teatro Ziembinsk, Sala Baden Powell, Teatro SESI Graça Aranha, entre outros espaços de cultura.

O álbum da cantora Nana Kozak, “Ouça a Mulher Novo Dia” está disponível no Deezer, Spotify e Apple Music. Quem quiser saber mais sobre o trabalho da cantora, basta acessar:

FACEBOOK

INSTAGRAM

YOUTUBE

SOUND CLOUD

VÍDEOS

Ficha Técnica

Roteiro, concepção e direção geral: Nana Kozak
Direção Cênica: Júlio Luz
Direção Musical: Aline Colombani
Banda Perfumada: Clarice Maciel e Raphaela Yves (Percussão), Aline Colombani (Violão e Guitarra)
Figurino: Almir França
Programação Visual: Petterson Cullen
Preparadora Vocal e fonoaudióloga: Verônica Machado
Coordenação do Projeto: Júlio Luz

SERVIÇO

Onde assistir: Sympla Streaming
Quando: Domingo (13) às 18h
Classificação: Livre
Entrada: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia) (compre aqui)
Duração: 80 minutos

*Conteúdo de responsabilidade exclusivamente do anunciante

PUBLICIDADE
Scroll Up