Busca
Menu
Busca
No data was found

Com Sergio Mallandro e Rodrigo Sant’anna, entre outros, Theatro Bangu promove mostra de humor

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Em sentido horário: Rodrigo SantAnna, Lucas Rangel, a Gainha Pintadinha e Sérgio Mallandro são atrações da mostra (Divulgação)
Em sentido horário: Rodrigo SantAnna, Lucas Rangel, a Gainha Pintadinha e Sérgio Mallandro são atrações da mostra (Divulgação)

Inaugurado em dezembro do ano passado, o Theatro Bangu, que fica dentro do Bangu Shopping, recebe desde o último fim de semana a Mostra Bangu de Humor. Até o próximo dia 29, a sala terá apresentações de sete espetáculos, sendo seis adultos e um infantil, com nomes de diferentes gerações do humor. Os ingressos – a preços populares – para cada sessão custam entre R$ 20 e R$ 40. Para outras informações, clique aqui.

Em comemoração pelos seus 35 anos de carreira, Sérgio Mallandro se apresenta com uma nova versão de seu stand-up comedy: “Malandramente”. No palco, o humorista conta histórias inéditas tanto de sua vida pessoal, quanto da profissional, mas não deixa de fora piadas e personagens que já se tornaram marca registrada de suas apresentações.

Ainda na linha de solos de humor, Rodrigo Sant'anna retoma o espetáculo “Segundo Turno de Risadas”, no qual interpreta personagens cômicos (muitos já apresentados no “Zorra Total” da TV Globo) que promovem uma sátira aos comícios eleitorais. Já Victor Sarro aproveita o show “O quê Você não vê na TV” para contar histórias da sua vida, inclusive aquelas de bastidores dos programas dos quais foi demitido.

Tem ainda o “Não são só Seis Segundos”, com Lucas Rangel, jovem fenômeno da Internet, que brinca com os vídeos e os personagens que lhe deram fama na grande rede. Do jovem para o mais experiente, Bemvindo Sequeira sobe ao palco do Theatro Bangu para apresentar “Dona Encrenca só muda o Endereço”, monólogo no qual ele utiliza sua experiêcia de casado para brincar com as relações matrimoniais”.

Já a comédia “Qualquer Gato vira-lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”, com Monique Alfradique, conta a história de três amigos que estão adentrando à fase adulta e começando a lidar com as dificuldades de uma experiência amorosa. Por fim, o musical infantil “Galinha Pintadinha em ovo de Novo” reúne circo, teatro, dança, música e projeções num telão de LED para contar uma aventura lúdica da personagem penosa.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.