Comédia brinca com os altos e baixos de um longo tempo de matrimônio em curtíssima temporada na Tijuca

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Regina Marçal e Leandro Austin vivem o casal de protagonistas Foto: Bruno Jordão/Divulgação

Alerta aos casais que estão juntos há bastante tempo e pretendem assistir à comédia “Pequenos Acidente de Cama e Mesa”: diante das várias situações apresentadas no texto, são grandes as chances de identificação com o que ocorre com os personagens. Depois de uma apresentação online única no mês passado, o espetáculo escrito por Ricardo Meirelles está de volta, mas agora em curtíssima temporada e presencialmente, levando ao palco marido e mulher num recorte matrimonial super comum: a chegada aos 10 anos de união e o convívio com os altos e baixos da vida a dois. A estreia no Teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca, acontece nesse sábado (16), às 20h, com ingressos a partir de R$ 20 (meia).

Dirigida por Régis de Sóri, a peça protagonizada por Regina Marçal e Leandro Austin usa o bom humor para retratar os conflitos, os sonhos frustrados, os sacrifícios e a vida pessoal do casal. Em meio a esta rotina, eles passam por acidentes diários, dramas caseiros e situações estapafúrdias, porém, sem nunca deixar de lutar pela felicidade conjugal.

A curta temporada de “Pequenos Acidente de Cama e Mesa” no Teatro Henriqueta Brieba vai somente até o próximo dia 24, com sessões sábados e domingos, sempre às 20h.

PUBLICIDADE
Scroll Up