Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Comédia ‘O Chá das Cinco’ faz apresentação única na Internet brincando com conflitos familiares

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O encontro familiar acontece durante o já tradicional chá das 5h Foto: Divulgação

O hábito de tomar uma xícara de chá, principalmente quando sempre na mesma hora, está associado a tranquilidade e relaxamento. Não na família da Dona Campainha! Com texto da experiente Regiana Antonini e direção de Júlio Luz, a comédia “O Chá das Cinco” faz uma apresentação online única nesse sábado (23), às 19h, na plataforma Sympla, retratando um encontro entre uma mãe e suas oito filhas, que tem de tudo, menos harmonia e calmaria!

No chá, que já virou tradição familiar, estão a matriarca, Dona Campainha, e as oito herdeiras: Malva Rosa, Açucena, Margarida, Miosotis, Madressilva, Magnolia, Jasmim e Clematite (todas com nome de flores!). E embora sejam filhas do mesmo sangue, as personalidades ali são totalmente distintas umas das outras: tem a chique, a riquinha, a resmungona, a esotérica, a adolescente que fuma maconha e por aí vai.

Apesar das diferenças, porém, a reunião transcorre até de maneira cordial, até que a irmã mais temida de todas (aquela que tem mais grana) desencadeia um quiproquó. E o que começou com uma discussão boba, por causa de uma suposta cirurgia plástica, desanda para um barraco em família, com direito até a acusação de assassinato, suspeita de troca de bebês e, pasmem, um afogamento no “sopão da boa vontade”.

SERVIÇO

Onde assistir:  Sympla Streaming
Sessão: Sábado (23) às 19h
Elenco: Beatriz Lima, Carla Laroca, Dalilea Ayala, Fátima Vidinha, Júlio Luz, Lu Gomes, Margot Quintão, Mariana Ferrarezzi e Thalita Rocha
Direção: Júlio Luz
Texto: Regiana Antonini
Classificação: 10 anos
Entrada: R$ 10 a R$ 50
Bilheteria: Sympla
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos

 

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.