Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Corpo do ator Caíke Luna, falecido neste domingo, é velado em Maringá, no Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O ator e humorista Caíke Luna faleceu neste domingo (03), vítima de um Linfoma não Hodgkin Foto Reprodução Instagram

MARINGÁ (PR) – O corpo do ator e humorista Caíke Luna já está sendo velado em Maringá, no norte do Paraná. Segundo o portal UOL, após a cerimônia que acontece nesta manhã, o artista, que tinha 42 anos, será cremado. O horário, no entanto, não foi divulgado. Ele estava internado num hospital da capital Curitiba tratando um Linfoma não Hodgkin e veio a óbito na tarde deste domingo (03).

Natural de Cruzeiro do Oeste, na região noroeste do Paraná, Caíke Luna começou a carreira artística em Curitiba, onde viveu por 13 anos. Na capital paranaense, fez diversos trabalhos comerciais e 45 espetáculos de teatro. Já em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde passou a atuar na TV.

Seu trabalho de maior destaque na telinha foi o personagem Cleitom, com o qual contracenava com a amiga Katiúscia Canoro, no quadro Lady Kate, do humorístico Zorra Total (TV Globo).

Suas últimas aparições na TV foram no canal por assinatura Multishow, integrando os elencos dos programas de humor “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.