Curte espetáculos de dança? Cia. da coreógrafa Deborah Colker disponibiliza cinco montagens no Youtube

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Deborah Colker na imagem do centro, no espetáculo “Tatyana” Fotos: Divulgação

Profissionais de diferentes linguagens artísticas estão disponibilizando gratuitamente seus trabalhos na Internet a fim de contribuir para o entretenimento do público em casa nestes tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. E com a dança não poderia ser diferente! Um dos principais nomes do segmento no país, a coreógrafa Deborah Colker postou recentemente cinco espetáculos de seu repertório, na íntegra, no canal da companhia que leva seu nome no Youtube.

Quem acompanha a carreira de Deborah, ou simplesmente curte espetáculos de dança em geral, pode conferir “Nó” (2005), “4 por 4” (2002), “Tatyana” (2011), “Belle” (2014) e “Cão Sem Plumas” (2017). Com este último trabalho, inclusive, ela ganhou em 2018 o prêmio internacional Benois de La Danse, considerado o Oscar da dança. Para assistir, é só clicar no título da peça desejada.

Com o avanço do novo coronavírus – segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já são 992 casos confirmados no Rio de Janeiro, com 42 mortes e outras 65 investigadas – a recomendação para que fique em casa quem não trabalha com serviços considerados essenciais foi prorrogada e permanece até o próximo dia 13. Com isso, tem sido mesmo uma opção de lazer conferir pelo computador ou celular espetáculos culturais. Para esta terceira semana de isolamento social, o público pode conferir um leque de opções, com drama, comédia e infantil. Confira aqui.

PUBLICIDADE
Scroll Up