Devido à Covid, Teatro Cesgranrio celebra aniversário com série de lives com artistas; estreia é com Claudia Mauro

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A atriz já esteve no Cesgranrio com o espetáculo “A Vida Passou por Aqui” Foto: José Renato/Divulgação Antunes

Quando inaugurou o teatro que leva o seu nome no primeiro semestre de 2016, a Fundação Cesgranrio não imaginava que a comemoração pelos quatros anos de atividades não seria no palco da elegante sala situada no Rio Comprido, mas, sim, numa grande rede virtual chamada Internet. Por respeito à quarentena como medida de combate ao novo coronavírus, a celebração será marcada por lives com artistas que já passaram pelo espaço. Aol longo do mês de maio, haverá uma transmissão por semana, e a primeira acontece nesta terça-feira (05), às 20h, com Claudio Mauro. Para acompanhar, acesse o Instagram do Centro Cultural Cesgranrio clicando aqui.

A atriz, que se apresentou no Cesgranrio com o drama “A Vida Passou por Aqui” – com o qual divide a cena com o ator Édio Nunes e venceu o prêmio da fundação de melhor texto inédito em 2017 – vai compartilhar experiências dos seus quase 40 anos de carreira e também responder a perguntas do público.

A transmissão ao vivo – que será mediada por Marcus Brandão, administrador do teatro – terá ainda uma performance musical do ator e cantor Edmundo Victor, que participou da 2º Oficina de Teatro Musical Cesgranrio.

Claudia e Édio Nunes em cena do espetáculo Foto: Divulgação

Assim como a comemoração do Teatro Cesgranrio, todas as atividades do circuito de teatro do estado do Rio de Janeiro estão impedidas de acontecer devido ao avanço da pandemia de Covid-19, que contabiliza, segundo a Secretaria de Saúde, mais de 11 mil casos e mil óbitos.

 

PUBLICIDADE
Scroll Up