Busca
Menu
Busca
No data was found

Em cartaz com comédia, Viviane Araújo prevê expectativa do público após sucesso em novela: ‘Sabor diferente’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No espetáculo, Viviane e Eduardo interpretam um casal em conflito Fotos: Paula Martini/Divulgação
No espetáculo, Viviane e Eduardo interpretam um casal em conflito Fotos: Paula Martini/Divulgação

Ausente dos palcos cariocas desde 2013 (quando atuou em “Tamo Junto e Misturado”), Viviane Araújo voltou ao circuito de teatro do Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (04/06), com “Até Que o Casamento Nos Separe”, no Teatro do Leblon. No entanto, mais do que um simples retorno, a estreia da comédia, na qual é protagonista ao lado de Eduardo Martini, marca também a primeira vez da atriz sob uma nova expectativa do público. Afinal, ela reconhece que, assim como em São Paulo, onde esteve recentemente com a peça, o espectador do RJ deverá vê-la com olhos diferentes após a participação de sucesso na novela “Império”, da Rede Globo, sua primeira vez na telinha.

Muito conhecida até então pelos diversos ensaios fotográficos que fez (principalmente para revistas masculinas), Vivi, de 41 anos, passou a chamar a atenção do público pelo papel de destaque na teledramaturgia. E da mesma forma, a atriz – que conversou com o RIO ENCENA às vésperas da estreia do espetáculo – espera que seja ao longo da temporada, que vai até 31 de julho.

– A expectativa é grande porque as pessoas estão me olhando mais depois da novela. O sabor é diferente, agora tenho mais experiência. Estão esperando me ver no teatro, como será… E eu estou adorando (risos) – afirma a atriz que, aliás, já está confirmada na próxima novela das 19h “Sonha Comigo”: – Vou fazer uma mãezona de uma adolescente. Uma mulher apaixonada, ciumenta, uma dançarina que largou tudo pela família.

Com bom humor, a montagem fala sobre questões como TPM, sexo, divisão de tarefas e outras questões pertinentes a qualquer casal
Com bom humor, a montagem fala sobre questões como TPM, sexo, divisão de tarefas e outras questões pertinentes a qualquer casal

Ainda em relação à questão do público, Viviane Araújo comemora a boa recepção que a peça teve em São Paulo e torce para que seja da mesma maneira no Rio. Já se existe diferença entre paulistas e cariocas quando o assunto é teatro, ela opina que na terra da garoa a exigência é um pouco maior.

– Acho que em São Paulo, o pessoal é mais crítico. Só mais para frente vou poder fazer um comparativo. Mas os paulistas são bem receptivos também – contemporiza.

Relacionamentos efêmeros

Com direção do próprio Eduardo Martini, que ainda assina o texto com Chris Nicollotti, “Até Que o Casamento Nos Separe” fala sobre as relações amorosas contemporâneas, que estariam cada vez mais curtas. No palco, Vivi e Martini vivem um casal com 20 anos de estrada, mas que não passa pela melhor das fases. Os conflitos e contrapontos, claro, não deixam de passar acerca de assuntos como TPM, lua de mel, sexo, cotidiano da casa, divisão de tarefas, brigas e, por fim, o balanço da relação.

Firme numa relação de cerca de oito anos com o jogador de futebol Radamés, Viviane partilha da opinião do texto de que a união afetiva de hoje em dia está um bocado frágil. Já sobre seu próprio relacionamento, ela garante que ainda não desistiu de subir ao altar.

– Acho que as pessoas não estão dando mais valor à palavra “amor”. As brigas acontecem, mas o amor tem que prevalecer – reforça a atriz, confirmando que pretende oficializar sua relação: – Se Deus quiser, em breve.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.