Em sessão única na Internet, comédia brinca com o mito das conversas entre mulheres no banheiro

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A peça é realizada de forma remota Foto: Divulgação

Já no título, a comédia “Banheiro Feminino” dá a entender em qual questão quer tocar: afinal, o que tanto as mulheres conversam no toilette? Com muito bom humor, a peça escrita por Regiana Antonini – indicada ao Prêmio Mambembe de Melhor Autora, por este texto – reúne sete esquetes em torno deste cômico mito sobre o tempo que pode durar uma resenha feminina de frente para o espelho. Devido à pandemia, a sessão única acontece sábado (12), às 17h, apenas na plataforma digital Sympla Streaming – veja o serviço completo no fim da página.

Dirigidas por Júlio Luz e cada uma do seu banheiro, as atrizes Clara Garçone, Luciana Gonçalves, Margot Quintão, Thalita Rocha, Virginia Castellões e Zaira Zambelli protagonizam os quadros, que se passam nos banheiros dos mais variados lugares. Entre eles, academia, restaurante e até uma casa de shows durante uma apresentação da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Entre um batom e um rímel, elas passam por temas comuns a qualquer mulher (e qualquer pessoa), como dieta, beleza, condição social e casamento.

SERVIÇO

Onde assistir: Sympla Streaming
Sessão: Sábado (13) às 17h
Elenco: Clara Garçone, Luciana Gonçalves, Margot Quintão, Thalita Rocha, Virginia Castellões e Zaira Zambelli
Direção: Júlio Luz
Texto: Regiana Antonini
Classificação: 12 anos
Entrada: R$ 20 e R$ 10
Bilheteria: Sympla (compre aqui)
Gênero: Comédia
Duração:60 minutos

PUBLICIDADE
Scroll Up