Eri Johnson e Viviane Araújo brincam com perfis falsos na Internet em comédia em cartaz no Teatro Miguel Falabella

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Viviane Araújo e Eri Johnson formam o casal de protagonistas Fotos: Divulgação

O título já dá a deixa do que se trata a comédia romântica “Quem é Quem – A Comédia Ponto Com”. Protagonizada por Eri Johnson e Viviane Araújo, a peça fica no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, até o próximo dia 22 – com sessões sábados às 21h e domingo às 20h – contando a história de duas pessoas que apresentam na Internet um perfil que não condiz exatamente com quem realmente são.

Ele, que usa o codinome de Lobo Solitário, nada mais é do que um desempregado picareta, mas com lampejos de princípios éticos, que marca encontros com mulheres com o intuito de assaltá-las. Já ela, a Gata Maluca, apesar de bonita, sofre de um complexo de rejeição por nunca ter vivido um relacionamento duradouro. Frustrada, decide se encontrar com homens apenas para fazê-los de objeto sexual.

Ao se dar conta do verdadeiro intuito da então desconhecida, ele se recusa a ir para a cama com ela, o que a faz surtar e dar início a um jogo de inversão de valores, no qual algoz e vítima se confundem. Apesar dos ânimos exaltados, porém, uma ponta de romantismo vai brotando entre o potencial casal.

Ela usa os homens só para sexo casual; ele é um picareta que se encontra mulheres para assaltá-las

E aquela noite que deveria ser de mais um assalto ou de uma transa casual, acaba se tornando um encontro romântico e, claro, hilário, com situações cômicas criadas pelos dois.

Com texto de Paulo Fernando Mello e direção do próprio Eri Johnson, “Quem´é Quem” ainda promete uma forma diferente de interação com o público. Parte da comédia pode ser transmitida ao vivo pelos espectadores através de seus próprios perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Scroll Up