Busca
Menu
Busca
No data was found

‘Estou doido por um camarim’, brinca Zéu Britto sobre desejo de voltar aos palcos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos

Com os teatros liberados pela prefeitura, muitas produções já estão se movimentando para levarem seus espetáculos aos palcos novamente. E quem estiver procurando para o seu elenco um artista multifacetado, que transite em diferentes linguagens como humor e música, pode convidar Zéu Britto. Não só pelo fato de o artista baiano reunir tais características, mas também por seu desejo de voltar o mais rapidamente possível à ativa.

Em entrevista para o quadro “Enquanto Isso, na Quarentena”, da RIO ENCENA TV (inscreva-se aqui), Zéu não escondeu que está ansioso para poder retomar trabalhos que foram paralisados pela pandemia de Covid-19, como a peça infantil “Suelen Nara Ian” e o seu show “Zéu Britto Sem Concerto” – claro, sem abrir mão das medidas de prevenção.

— Eu teria confiança hoje de entrar num teatro, com a minha máscara, ir pro camarim… Eu estou doido por um camarim! (risos) Olha, não tem nada melhor do que uma turma de teatro. Isso é insubstituível, e a pandemia tirou isso da gente. Eu me sentiria confiante de amanhã estar numa coxia agindo com meus colegas, tomando todas as precauções, mas, enfim, contracenando… — afirma, que na noite deste sábado faz o show virtual “As que eu mais gosto de cantar”.

No bate-papo, o artista ainda falou seu seu período de quarentena ao lado dos pais em Jequié, sua cidade natal no interior baiano, de onde saiu aos 18 anos e para onde cogita voltar a morar. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.