Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Festival Atos de Fala: sexta edição abre convocatória para artistas da performance; saiba como se inscrever

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Festival Atos de Fala reúne apresentações de performance individual, como a da atriz Tuany Nascimento Foto: Renato Mangolin/Divulgação

O Festival Atos de Fala, que reúne apresentações de palestras-performances individuais, está com inscrições abertas para a sua sexta edição, que acontece de 19 de janeiro a 02 de fevereiro de 2022, de maneira integralmente virtual. Interessados têm até o próximo dia 30 para se inscreverem aqui.

Criado em 2011 por Felipe Ribeiro e Cristina Becker, o Atos de Fala tem os objetivos de criar demandas por formatos híbridos; fortalecer o trânsito artístico; e discutir assuntos de relevância global e local. Nestes 10 anos de realização, alguns dos motes do evento são Documentos e Intimidades, Geografias da Diáspora e Volta à Futuridade.

Para participar da sexta edição, serão selecionadas seis performances, que não precisam ser inéditas – o resultado sai em dezembro, no site e nas redes sociais do festival. Cada uma ficará disponível para visualização online por quatro dias. Já a premiação para cada artista escolhido será de R$ 4 mil – valor referente ao cachê e a eventuais custos de produção, captação e transmissão para a plataforma/canal do evento.

Serão aceitas inscrições de artistas nascidos em países ibero-americanos membros do programa Iberescena. São eles: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal e Uruguai.


EM CARTAZ: Confira a programação teatral do Rio

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.