Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Funarj prorroga prazo de inscrições para ocupação de teatros da rede estadual no primeiro semestre de 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Sentido horário: Arthur Azevedo, Laura Alvim, Glaucio Gill e Armando Gonzaga Fotos: Divulgação

A Funarj (Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro) prorrogou o prazo de inscrições para produtores que quiserem ocupar teatros da rede estadual no primeiro semestre do ano que vem. Junto à Secec (Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa), o órgão responsável pela promoção da cultura e gestão de equipamentos do estado anunciou que receberá projetos até o dia 06 de dezembro. Interessados podem se inscrever e ter acesso ao edital clicando aqui.

Os espaços disponibilizados para receber projetos nos seis primeiros meses do ano que vem são os seguintes: Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes; Casa de Cultura Laura Alvim com o Teatro Laura Alvim e o Espaço Rogério Cardoso, em Ipanema; Teatro Glaucio Gill, em Copacabana; Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande.

No edital, a Funarj informa que poderão se inscrever “pessoas físicas que desenvolvam projetos artísticos e culturais”; “pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que desenvolvam projetos artísticos e culturais”; “pessoa jurídica de direito público, estadual e municipal”.

A fundação avisa também que será aceito apenas um projeto por proponente “para cada espaço cênico, em cada horário (adulto ou infantil), salvo as entidades representativas de produtores e artistas, como federações e cooperativas, que poderão ser contempladas com mais projetos”.

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.