Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

‘Ié ié’: Teatro Riachuelo Rio encerra festival de stand-up comedy nesse fim de semana com apresentações de Sergio Mallandro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sergio Mallandro se apresenta no Riachuelo Rio nessa sexta (25) e no sábado (26) Foto: Divulgação

Ao longo do mês de junho, o Teatro Riachuelo Rio realizou um festival de stand-up comedy, com apresentações presenciais de grandes nomes do subgênero do humor, que chega ao fim nesse fim de semana. E para encerrar a programação em grande estilo, um dos convidados é um sujeito que está há décadas na estrada, fazendo diferentes gerações rirem: Sergio Mallandro. Com ingressos entre R$ 25 e R$ 120, ele leva ao palco, nessa sexta-feira (25) e no sábado (26), o show “Um Mallandro na Quarentena”, prometendo ir além de “glu glus” e “ié iés.

Com o público, Sergio Mallandro compartilha histórias inusitadas dos seus 65 anos de vida e mais de 40 de carreira, muitas delas envolvendo personalidades como Wagner Montes, Silvio Santos, Jorge Ben Jor, Maradora e, claro, Xuxa – quem não lembra do filme “Lua de Cristal” (1990), em que os dois fizeram par romântico? Outra figura citada pelo humorista é Mary Mallandro, sua ex-mulher, com quem divide os mesmos teto e sobrenome artístico até hoje.

Após as apresentações de Mallandro, será a vez de Giovana Fagundes encerrar, de fato, o festival, com seu show “A Vida é Muito Boa, né Gente?. No domingo (27), além de também contar passagens cômicas da sua vida e trajetória profissional, a comediante, conhecida por abordar bastante a questão dos direitos das mulheres, faz piadas com o universo feminino e satiriza certos comportamentos machistas dos homens. Tudo temperado com sarcasmo e deboche!

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.