Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Leandro Hassum faz duas apresentações da comédia solo ‘É Nóix, Família’ no Teatro Casa Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Hassum faz apenas duas apresentações da comédia nesse fim d semana Foto: Divulgação

Leandro Hassum está de volta com “É Nóix, Família”. Após uma curta temporada em dezembro passado na Gávea, agora é a vez de o humorista chegar ao Teatro Casa Grande, no Leblon, para duas apresentações da comédia solo inspirada em histórias cômicas de sua própria família. Com ingressos a partir de R$ 35, as sessões acontecem no sábado e no domingo, às 20h.

Com texto e direção do próprio Hassum, a peça reúne um punhado de cenas que retratam as relações entre o comediante e seus familiares. Mas como o mote é o velho ditado “Família é tudo igual, só muda o endereço”, a ideia é fazer com que o público se identifique de imediato com as situações retratadas no palco.

Além de despertar identificação nos espectadores, Hassum também interage com o público (mantendo o distanciamento), enquanto narra histórias do cotidiano, incluindo situações como viagens, a noite de Natal e festas de aniversário. E em tempos pandêmicos, ele acrescentou ao roteiro ainda momentos sobre quarentena e isolamento social.


EM CARTAZ: Confira a programação de teatro (online e presencial) do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.