Busca
Menu
Busca
No data was found

Live com leitura dramatizada de texto sobre amor LGBT arrecada doações para pessoas em situação vulnerável

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
A leitura de “Todo Amor que Houver Nessa Vida” começa às 17h Foto: Divulgação

A união entre arte e solidariedade tem sido uma das boas notícias nestes tempos difíceis de pandemia de Covid-19. E mais um exemplo desta grata combinação é a leitura dramatizada de “Todo Amor que houver nessa Vida”, que acontece nesse domingo (12), às 17h, na plataforma Sympla – que vai transmitir a leitura ao vivo e gratuitamente e onde também é possível fazer doações entre R$ 5 e R$ 10. Os recursos serão repassados a pessoas da comunidade LGBT, especialmente travestis e transexuais, em situação de pobreza, desempregadas ou em outras situações de vulnerabilidade social. A iniciativa faz parte da campanha solidária “LGBTI x Corona. A nossa bandeira nos une”, desenvolvida pelo Grupo Arco-Íris.

Dirigidos por Julio Luz, os atores Eliano Lettieri e Thiago Freitas interpretam o texto de Rogério Garcia sobre um relacionamento homoafetivo, que, além de enfrentar o impacto de uma grave enfermidade, ainda precisa lidar com os preconceitos e contradições dos Estados Unidos dos anos 1990.

Professor universitário, Brian (Eliano Lettieri) descobre ser portador de uma doença degenerativa, mas vê em seu marido, o artista plástico Johann (Thiago Freitas), um forte alicerce. A partir da história do casal, “Todo Amor que Houver Nessa Vida” não procura levantar bandeiras ou ser ativista e didática, mas, sim, falar sobre o amor, descartando qualquer barreira ou rótulo.

Durante a live, a leitura dramatizada será acompanhada por canções de músicos como Cazuza, Marisa Monte, Caio Prado e outros na voz da convidada especial, a cantora Nana Kozak.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.