Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Marcelo Serrado, Mouhamed Harfouch, Bruce Gomlevsky e Eriberto Leão protagonizam série de shows no Teatro Casa Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Marcelo Serrado (E), Bruce Gomlevsky, Mouhamed Harfouch e Eriberto Leão farão um total de oito shows no Casa Grande Fotos: Divulgação

RIO – O Teatro Casa Grande preparou uma programação musical especial para o mês de agosto. E para agradar a diferentes públicos, convidou um quarteto de respeito para interpretar sucessos nacionais e internacionais. Entre os dias 12 e 22, sempre de quinta a domingo, Marcelo Serrado, Mouhamed Harfouch, Bruce Gomlevsky e Eriberto Leão vão subir ao palco da sala do Leblon – cada um num dia diferente – para homenagear grandes artistas.

Às quintas, Eriberto Leão se apresenta com o show “De Jim a Raul”, no qual dá grande destaque ao ex-líder da banda The Doors, Jim Morrison (1943-1971) – a quem já havia homenageado num musical solo de 2016 – e Raul Seixas (1945-1989). O repertório tem espaço ainda para Legião Urbana, Bíquini Cavadão e Neil Young, entre outros.

Nas sextas, é a vez de Mouhamed Harfouch levar ao público um mix de canções de rock nacionais e internacionais. O setlist inclui Cazuza, Titãs, Zé Ramalho, Lulu Santos, Bon Jovi, AC/DC, The Strokes e outras bandas de renome.

Já no fim de semana, Marcelo Serrado se apresenta aos sábados com um show eclético. Como o nome já diz, em “De Sinatra a Wando”, o ator e cantor vai de Frank Sinatra (1915-1998), uma das maiores vozes da música no mundo, ao mito do brega nacional Wando (1945-2012). Mas não para por aí: o porto-riquenho Luis Miguel e a brasileira Maysa (1936-1977), por exemplo, também são lembrados.

E, por fim, aos domingos, Bruce Gomlevsky, que há muitos anos interpreta Renato Russo (1960-1996) nos teatros, desta vez homenageia outro genial compositor: John Lennon (1940-1980). Além de brindar os espectadores com 25 canções do ex-Beatle, o artista também interpreta um texto escrito por Daniela Pereira de Carvalho a partir de entrevistas, cartas e biografias do artista.

SERVIÇO

Local: Teatro Casa Grande | Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, Nº 290 – Leblon. | Telefone: (21) 2511-0800 | Sessões: Quinta a sábado às 20h; domingo às 18h | Temporada: 12/08 a 22/08 | Elenco: Mouhamed Harfouch, Marcelo Serrado, Bruce Gomlevsky e Eriberto Leão | Classificação: Livre | Entrada: A partir de R$ 70 | Bilheteria: Eventim | Gênero: Show | Duração: Não informada | Capacidade: Não informada


OPINIÃO: Confira a análise de Luciana Kezen sobre o espetáculo online “O Encontro”, sobre Luther King e Malcom X

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.