Rafel Portugal chega ao Teatro Casa Grande para dois fins de semana com seu stand-up ‘Eu Comigo Mesmo’

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ator e humorista estreou “Eu Comigo Mesmo” em 2016 Foto: Divulgação

Rafael Portugal vai começar 2021 com um trabalho que o acompanha desde 2016. Nessa sexta-feira (08), às 21h, o ator e humorista sobe ao palco do Teatro Casa Grande, no Leblon, para iniciar mais uma curta temporada de “Eu Comigo Mesmo”, seu show de stand-up comedy, no qual interpreta diferentes e inusitados personagens, criados por ele próprio.

Entre as figuras apresentadas por Rafael, estão Ivan, um funkeiro apaixonado, que não hesita em abrir o coração para falar seus relacionamentos amorosos. Também tem o Chinês, que, na verdade, é brasileiro, mas insiste em viver como um oriental para aderir aos curiosos hábitos do povo do outro lado do mundo. E neste pacote de tipos hilários, há espaço ainda para Tadeu, um compositor que explora toda a loucura que a arte lhe proporciona, inclusive para abordar temas super atuais.

Conhecido do grande público por fazer parte do elenco do programa “A Culpa é do Cabral”, do canal por assinatura Comedy Central, e, principalmente, por suas atuações nas esquetes do canal no YouTube “Porta dos Fundos”, Rafael Portugal é um sucesso na Internet. Ele, que começou a carreira exatamente na grande rede (em outros canais, como Parafernalha e IXI), possui mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram e outros 2,4 milhões no Facebook.

A curtíssima temporada de “Eu Comigo Mesmo” no Casa Grande vai até o próximo dia 17, com apresentações sextas e sábados às 21h e domingos, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 35 (meia) e R$ 80 (inteira), e a capacidade total da sala, para 926 pessoas, foi reduzida por conta dos protocolos de segurança contra a proliferação do novo coronavírus.

PUBLICIDADE
Scroll Up