Busca
Menu
Busca
No data was found

Recital feminista, ‘Mulher Multidão’ usa poesia para tratar temas como machismo e misoginia em Ipanema

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
Além de atuar, Maria Rezende assina ainda direção e texto do solo Foto: Divulgação

Atriz, diretora, escritora e poetisa. Esta é Maria Rezende, que chega ao Espaço Rogério Cardoso, sala da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, no dia 10 de março com “Mulheres Multidão”. O solo – um recital feminista, como a própria idealizadora define – trata de assuntos que afligem mulheres, mas que são relevantes para toda a sociedade, como machismo e misoginia.

A partir de poemas autorais e também de outros de novas e consagradas poetas brasileiras, Maria passeia por situações com as quais mulheres se deparam diariamente. Entre elas, os ideais inatingíveis de beleza, a inequidade salarial, a violência física, sexual e moral, entre outras.

“Mulheres Multidão” segue em cartaz até 1º de abril com apresentações terças e quartas, sempre às 19h. Ingressos a partir de R$ 30 (meia).

ERRATA: Ao contrário do que informamos, o espetáculo estreou no dia 10 de março e não no dia 10 de fevereiro. A informação equivocada estava no site oficial da Casa de Cultura Laura Alvim. De qualquer forma, pedimos desculpa pelo erro, que já foi consertado.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.