Teatro Casa Grande promove série de entrevistas com candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As entrevistas com os candidatos no Casa Grande vão até 07 de novembro Foto: Divulgação

O Teatro Casa Grande, no Leblon, recebe a partir desta segunda-feira (26) os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, que concorrerão na eleição marcada para o dia 15 de novembro, para uma série de entrevistas. Os encontros, mediados pelo jornalista Pedro Tinoco, vão até 07 de novembro – a uma semana do pleito – sempre às 19h, com transmissão pela página oficial do teatro no Facebook e pelo canal no YouTube.

Estão confirmados os seguintes candidatos: Benedita da Silva (PT), Clarissa Garotinho (PROS), Cyro Garcia (PSTU), Eduardo Bandeira de Mello (Rede), Eduardo Paes (DEM), Fred Luz (Novo), Gloria Heloíza (PSC), Luiz Lima (PSL) e Martha Rocha (PDT). Já o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição, ainda não havia confirmado presença até o fechamento desta nota.

Na pauta, estarão temas pertinentes ao setor da cultura na cidade, como, por exemplo, a gestão dos 50 equipamentos da rede municipal; a Lei do ISS, que destina 1% do recolhimento do imposto sobre serviços para projetos culturais; as verbas não repassadas de antigos editais, entre outras.

Ordem das entrevistas:

Segunda (26) – Renata Souza

Terça (27) – Fred Luz

Quarta (28) – Martha Rocha –

Quinta (29) – Clarissa Garotinho

Sexta (30) – Eduardo Bandeira de Mello

Sábado (31) – Luiz Lima

Terça (03) – Benedita da Silva

Quarta (04) – Suêd Haidar

Quinta (05) – Eduardo Paes

Sexta (06) – Cyro Garcia

Sábado (07) – Gloria Heloiza

PUBLICIDADE
Scroll Up