Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Vou ali ter um filho, mas depois eu volto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
35 anos, bacharel em Artes Cênicas pela UNIRIO, licenciada em Letras pela Estácio de Sá, atriz, escritora, tradutora e ávida leitora nas horas vagas.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Bom domingo a todos. Venho por meio desta informar a vocês, queridos leitores dessa humilde coluna de domingo, que irei me afastar por um tempo. Por favor, não se desesperem. É apenas um até logo, não um adeus. Como alguns de vocês devem ter percebido no decorrer dos últimos meses, comento em uma frase ou outra que estou grávida. E chegou o momento! Espero que vocês possam suportar bem esses meses sem a minha presença efetiva aqui no RIO ENCENA e agradeço a todo carinho que vocês leitores têm demostrado desde fevereiro de 2020 quando eu aqui cheguei.

Gostaria ainda de aproveitar essa oportunidade para lembrar a todos de continuarem assistindo peças em todos os formatos. Arte é essencial para a mente e o coração. Existem alguns lugares, que já comentei anteriormente, e que não é problema algum comentar de novo, que vocês podem se deliciar com cultura. Claro, nada se comprara a experiência de ir a uma peça de teatro presencialmente. Chegar no local, olhar todos à sua volta, escutar os sinais, esperar as luzes se apagarem… Eu gosto. Estou sentindo muita falta. Se você está vacinado e puder ir ao teatro, vá. Dê esse presente a
você mesma. Você merece.

No entanto, se você não pode, procure por alternativas online. Algumas dicas me ajudaram a manter a sanidade durante todo esse período pandêmico e sei que ainda vão me ajudar mais ainda com um bebê em casa: Espetáculos Online. Isso mesmo! Fácil assim. Aliàs, esse é o nome do site: espetaculosonline.com. Divirta-se! Ali, você encontra peças infantis e adultas. Um sucesso! Todo o conteúdo está disponibilizado gratuitamente.

Peças virtuais ainda estão acontecendo com uma certa frequência. Não perca a oportunidade de entrar na plataforma Sympla e procurar por alguma peça que esteja disponível. No YouTube, você também encontrará espetáculos que foram gravados há algum tempo ou que estão em cartaz temporariamente. Em geral, os ingressos são a preços variados, como os ingressos presenciais sempre foram. Se você se deparar com alguma produção gratuita, não deixe de procurar pelo “chapéu” da peça para deixar sua contribuição. PIX tem sido bem adotado para facilitar esse incentivo.

Um até logo! Foto: Arquivo Pessoal

Se você ainda não conhece, fique à vontade para escutar meu podcast. Plateia Vazia com Luciana Kezen, um bate papo sobre arte. Episódios de Plateia Vazia estão disponíveis gratuitamente, no Spotify, Breaker, Google Podcasts, CastBox, Apple Podcasts, Amazon Alexa e demais plataformas online. São mais de 50 episódios, onde eu, Luciana Kezen, converso com variados artistas sobre suas mais variadas carreiras.

No mais, se vocês quiserem reler alguma crítica feita previamente aqui no RIO ENCENA, fique a vontade! Afinal, um grande número de peças das quais dei a minha opinião, ainda estão disponíveis em plataformas online e de forma gratuita. Foi um grande prazer estar com vocês semanalmente e espero poder voltar em breve.

Um aceno de mão efusivo e até a próxima semana.
Dúvidas, críticas ou sugestões, envie para luciana.kezen@rioencena.com.


EM CARTAZ: Confira a programação teatral do Rio

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.