Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Zéu Britto comemora dois anos do solo ‘Delírios da Madrugada’ com temporada no Café Pequeno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
“Delírios da Madrugada” é o primeiro solo de Zéu Britto no teatro Foto: Divulgação

Em 2016, Zéu Britto começava a compartilhar com o público um de seus hábitos mais curiosos: varar noite a dentro vasculhando a Internet e, consequentemente, testemunhando as mais escabrosas e bizarras histórias relacionadas aos mais diversos temas – principalmente sexo. A partir destes “achados”, nasceu “Delírios da Madrugada”, primeiro solo teatral do ator e cantor que inicia nova temporada nesta sexta-feira (09), às 22h, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, para comemorar dois anos em cartaz.

Sozinho no palco, vestindo um pijama e acompanhado apenas de seu inseparável violão, o baiano de 41 anos interpreta um cidadão que não consegue dormir. E entre uma canção e outra – algumas já conhecidas do próprio Zéu, como “Soraya Queimada” e “Hino em Louvor à Raspada” – o personagem conta passagens cômicas e inusitadas do seu dia-a-dia.

E como segue “navegando” por chats e blogs pela madrugada, Zéu não para de acumular histórias novas, o que faz com que o solo, dirigido por Caio Bucker, esteja sempre sendo renovado.

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.