Você já ouviu falar em “digi-itinerante”? Assim os bailarinos e coreógrafos Dinis Zanotto e Tamires Coutinho definem o formato do espetáculo de dança “O que você separou de mim?”, que estreia na sexta-feira (28) propondo uma experiência digital e itinerante ao conduzir o público por diferentes plataformas como Whatsapp, YouTube e Instagram.
— O jogo da transmissão e da condução digi-itinerante possibilita experiências singulares e customizadas de um mesmo espetáculo. Queremos propor uma experiência única para quem está nos assistindo — explica Dinis, co-fundador, ao lado de Tamires, da produtora MNEMONI, responsável pelo espetáculo.
Ao longo da itinerância, o público acompanha diferentes histórias: dois homens em momentos distintos da vida, mas que se veem um no outro; duas mulheres que desenvolvem uma forte amizade, mas que não sabem ao certo se esta relação significa algo a mais; uma pessoa que busca se manter são e a serena ao passo em que esquece a própria identidade diante da mesmice e da indiferença dos dias.
— Vamos guiando os espectadores por cenas que compõem essas histórias. Como gotas que juntas são um oceano, nossas vidas brilham ainda mais quando nos unimos. O que separamos para o público são momentos que brilharam no dia-a-dia pandêmico — complementa Tamires.
“O que você separou de mim?” segue em cartaz até 06 de junho, com seis sessões triplas (18h, 19h30 e 21h), às sextas, sábados e domingos. Os ingressos custam R$ 20.