Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Musical em homenagem a Elza Soares ganha curta temporada online e gratuita no YouTube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O musical “Elza” estreou em 2018, no Teatro Riachuelo Rio Foto: Divulgação

Um dos espetáculos mais aclamados (por público e crítica) do circuito teatral do Rio de Janeiro nos últimos anos está de volta. Mas só em formato virtual, por conta da pandemia. Com acesso gratuito, “Elza”, musical em homenagem a Elza Soares, será transmitido no YouTube, no canal Sarau Agência, até 08 de agosto, de quinta a domingo, sempre às 20h – na estreia de logo mais, acontece um bate-papo ao vivo com o elenco a partir de 19h.

Com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia, as atrizes Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacôrte, Verônica Bonfim e Larissa Luz (convidada) protagonizam um jogo de revezamento no qual representam diferentes passagens da vida e carreira de uma das mais emblemáticas vozes femininas da música brasileira. Por exemplo, o relacionamento com o ex-jogador de futebol Garrincha; a primeira viagem internacional; e alguns dramas familiares. Já a parte musical, que ficou sob a direção de Pedro Luís, traz novos arranjos para alguns dos principais sucessos da artista.

Assistido presencialmente por mais de 120 mil espectadores, segundo a produção, desde a estreia em julho de 2018, no Teatro Riachuelo Rio, o musical agradou também aos jurados das principais premiações teatrais do Rio. Ao todo, “Elza” arrematou os prêmios Shell (Melhor Música), APCA (Melhor Dramaturgia), Cesgranrio (Melhor Direção e Melhor Elenco) e Reverência (Melhor Espetáculo, Direção, Autor e Categoria Especial).


VÍDEO: Confira imagens do ensaio aberto realizado antes da estreia de “Elza” em 2018

EM CARTAZ: Veja o que está rolando na programação teatral (online e presencial) do Rio

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.