Busca
Menu
Busca
No data was found

‘Portátil’, espetáculo de improviso com integrantes do Porta dos Fundos, faz curtíssima temporada no Imperator

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
Luis Lobianco, Gustavo Miranda, Andres Giraldo, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro Foto: Divulgação

Um rápido bate papo com um espectador que resulta numa apresentação diferente a cada dia. Essa é a fórmula de “Portátil”, espetáculo de improvisação em formato longo do coletivo de humor Porta dos Fundos, que realiza uma curtíssima temporada no Imperator, no Méier, a partir dessa sexta-feira (11), às 20h.  Com entradas a R$ 50 (inteira), a peça fica em cartaz até o próximo dia 27, com sessões também aos sábados, no mesmo horário das 20h, e domingos, às 19h.

Com direção de Bárbara Duviviver, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gregório Duvivier contam uma história com início, meio e fim baseada nos poucos dados fornecidos minutos antes por um voluntário da plateia. Com uma trilha sonora igualmente improvisada, executada por Andrés Giraldo, o quarteto leva para a cena pessoas, lugares e épocas diferentes que fizeram parte da história do espectador.

“Portátil” estreou em 2005 e desde então realizou mais de 100 apresentações. Com passagens por diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Vitória e João Pessoa, e outras de Portugal, como Lisboa e Porto, a produção já foi assistida por cerca de 50 mil pessoas. Já no Youtube, o canal do Porta dos Fundos tem mais de 13 milhões de inscritos.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.