Busca
Menu
Busca
No data was found

Primeiro trabalho como diretor de Alexandre Borges, ‘Uma Pilha de Pratos na Cozinha’ reestreia em Ipanema

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
Os atores Rodrigo Rosado e Silvana D'lacoc são os idealizadores do espetáculo Foto: Júlio Ricardo/Divulgação

Uma conversa entre amigos regada a muito rock n' roll, drogas e bebidas. Assim é “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, que inicia sua mais nova temporada nesta terça-feira (13), às 19h, no Espaço Rogério Cardoso, anexo da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Com texto de Mário Bortolotto, o espetáculo estreou aqui mesmo no Rio de Janeiro em 2014 marcando a estreia do ator Alexandre Borges como diretor teatral.

Borges estreou como diretor em 2014 com “Uma Pilha” Foto: Globo/Divulgação

A trama se passa num apartamento, onde mora Julio, um jovem avesso a relações com outras pessoas, que, enclausurado, assiste a uma pilha de pratos crescer na pia (assista a imagens da peça no fim da página). Em certo momento, apesar de preferir o isolamento, ele vê sua monotonia cotidiana ser quebrada com a chegada dos outros três personagens: Daniel, um amigo sanguessuga fracassado; Breno, o síndico do prédio e Cristina, ex-namorada de Júlio e doente terminal.

A partir daí, tiradas ácidas e sarcásticas tomam conta do bate-papo entre os quatro, que começam a questionar suas próprias vidas, ainda não que não se movam muito para mudar algo. Falando de vida e morte, eles levantam perguntas como “O que você faz com sua vida?” ou “existe certo e errado?”.

“Uma Pilha de Pratos na Cozinha” foi idealizada pelos atores Silvana D'Lacoc e Rodrigo Rosado, que integram o elenco. O espetáculo é uma homenagem ao grupo de teatro paulistano Cemitério de Automóveis criado por Bortolotto.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.