Busca
Menu
Busca
PUBLICIDADE

Teatro drive-in: musical inspirado em ‘Peter Pan’ faz apresentações gratuitas e ao ar livre em municípios do Sul fluminense

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A apresentação no município de Resende acontece nesse sábado (18), às 19h Foto: Divulgação/PMR

RIO – Por mais que a vacinação esteja avançando dia a dia pelo estado do Rio de Janeiro, se precaver contra a Covid-19 nunca é demais. Principalmente, em eventos que possam atrair atenção de muita gente, inclusive de crianças. É o caso das apresentações do musical “Peter Pan – Pocket Show”, da Cia. Cyntilante Produções, marcadas para este fim de semana em dois municípios do Sul fluminense que não costumam ter um forte circuito teatral. As sessões acontecerão em formato drive-in (com as pessoas dentro de seus carros), no sábado (18) em Resende e no domingo (19), em Barra Mansa – confira o serviço no fim da página.

A organização do evento – uma parceria entre a cia. e o programa Diversão em Cena ArcelorMittal – ressalta que todos os cuidados serão tomados. Além da permanência dos espectadores em seus automóveis na maior parte do tempo, haverá ainda delimitação das vagas com distanciamento social; banheiros químicos com itens de higiene, como álcool em gel; presença de uma equipe para recepção, controle e logística do público.

Os vouchers para assistir ao espetáculo são limitados, com inscrições online e gratuitas podendo ser realizadas a partir dessa quinta (16) na plataforma digital Sympla. Ao todo, serão 95 vagas, sendo 88 para o público em geral e sete preferenciais, com exclusividade para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

Baseado no famoso personagem criado por J. M. Barrie no início do século XX, “Peter Pan – Pocket Show” reconta a história do jovem que se recusa a crescer e, por isto, vive diversas aventuras mágicas, que reúnem ainda personagens de livros de histórias. O espetáculo promete reunir música, interatividade com o público e um visual dos personagens fiel à versão original.

Viabilizado através de Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais), o Diversão em Cena ArcelorMittal já apresentou em uma década 1,3 mil espetáculos, que, segundo a organização, foram assistidos por cerca de 500 mil espectadores.

SERVIÇO

RESENDE (RJ)
Onde: Área de Exposições
Endereço: Estr. Resende Riachuelo, sn – Morada da Colina.
Quando: Sábado (18) às 19h (haverá também transmissão ao vivo na página do Facebook @diversaoemcena)
Ingresso: Gratuito
Como retirar: A partir de 16/09 na plataforma Sympla (clique aqui) / Voucher válido para um automóvel

BARRA MANSA (RJ)
Onde: Parque da Cidade
Endereço: Estr. Roberto Silveira – Centro.
Quando: Domingo (19) às 18h (haverá também transmissão ao vivo na página do Facebook @diversaoemcena)
Ingresso: Gratuito
Como retirar: A partir de 16/09 na plataforma Sympla (clique aqui) / Voucher válido para um automóvel

ERRATA: ao contrário do que mencionamos inicialmente, o dia 16, que é quando os vouchers para as apresentações começam a ser disponibilizados, cai nessa quinta-feira e não na sexta. O erro já foi corrigido


REDE SOCIAL: Siga a nossa página no Instagram

EM CARTAZ: Confira a programação teatral do Rio

PUBLICIDADE

Leia Também

PUBLICIDADE
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.