Busca
Menu
Busca
No data was found

Atenção, senhores passageiros! ‘O Frenético Dancin’ Days’ faz mini apresentações em estação do metrô

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
A produção selecionou três números musicais do espetáculo para apresentar no metrô Foto: Divulgação

Quem passar pela estação de metrô da Praça General Osório no fim da tarde dessa quinta-feira (24), poderá notar algo diferente no meio da correria da hora do rush que marca a volta do trabalho. Em cartaz atualmente no Teatro Bradesco (confira o serviço aqui), o musical “O Frenético Dancin' Days” vai romper os limites do palco rumo à parada subterrânea da linha 1 situada na praça homônima, em Ipanema. A 23 metros de profundidade, serão realizadas duas mini apresentações, às 18h30 e às 19h.

Com direção de Deborah Colker e texto da dupla Nelson Motta e Patrícia Andrade, o espetáculo resgata a efervescência das noites cariocas dos anos 70, que teve como grande símbolo a boate mencionada no título. Para as sessões no mezanino da General Osório, próximo ao acesso E (Lagoa), a produção selecionou três números musicais que ajudam a contar esta história. Estarão presentes parte do elenco formado por  17 atores e sete bailarinos.

A Estação General Osório fica em Ipanema Foto: Reprodução/site MetrôRio

Na trilha sonora de “O Frenético Dancin' Days”, estão canções de artistas brasileiros que se apresentaram na casa de shows, como Tim Maia, Rita Lee e Raul Seixas, além das Frenéticas, que começaram sua trajetória por lá. Com direção musical de Alexandre Elias, o espetáculo resgata ainda sucessos internacionais que ecoaram pela casa, exemplo de I love the nightlife’, ‘You make me feel might real’, ‘We are Family’, ‘Y.M.C.A’ e ‘Stayin´alive’.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.