Comédia ‘O Chá das Cinco’ volta a brincar com conflitos familiares em apresentação única na Internet

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O diretor Julio Luz caracterizado como uma das personagens da peça (Divulgação)

Se você pretende tomar um delicioso e relaxante chá, por favor, não vá à casa da Dona Campainha. Tal hábito até existe por lá, mas a calmaria passa longe quando a matriarca se reúne com suas oito filhas. Com texto da experiente Regiana Antonini e direção de Júlio Luz – que ainda integra o elenco – a comédia “O Chá das Cinco”, que já havia sido apresentada em janeiro, volta para mais uma sessão online nesse sábado (20), às 19h, via plataforma Sympla Streaming – confira o serviço completo no fim da página.

No chá, que já virou tradição familiar, estão Dona Campainha e suas herdeiras: Malva Rosa, Açucena, Margarida, Miosotis, Madressilva, Magnólia, Jasmim e Clematite (todas com nome de flores!). E embora sejam fruto do mesmo ventre, as irmãs possuem personalidades totalmente diferentes: tem a chique, a riquinha, a resmungona, a esotérica, a adolescente que fuma maconha e assim por diante.

Apesar das diferenças, porém, a reunião transcorre até de maneira cordial, até que a irmã mais temida de todas (aquela que tem mais grana) desencadeia um quiproquó. E o que começou com uma discussão boba, por causa de uma suposta cirurgia plástica, desanda para um barraco em família, com direito até a acusação de assassinato, suspeita de troca de bebês e, pasmem, um afogamento no “sopão da boa vontade”.

SERVIÇO

Onde assistir: Sympla Streaming
Sessão: Sábado (20) às 19h
Elenco: Beatriz Lima, Carla Laroca, Dalilea Ayala, Fátima Vidinha, Júlio Luz, Lu Gomes, Margot Quintão, Mariana Ferrarezzi e Thalita Rocha
Direção: Júlio Luz
Texto: Regiana Antonini
Classificação: 10 anos
Entrada: R$ 10 a R$ 50 COMPRE SEU INGRESSO AQUI
Bilheteria: Sympla
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos

PUBLICIDADE
Scroll Up