Busca
Menu
Busca
No data was found

Com chorinho na trilha sonora, comédia física ‘Espelunca’ faz curta temporada no Teatro Serrador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tempo estimado de leitura: < 1 minutos
Adriano Pellegrini e Roberto Rodrigues ficam em cartaz apenas até o próximo dia 26 Foto: Thiago Cristaldi Carlan/Divulgação

O Cia. Teatral Milongas chega nesta quarta-feira (05), às 19h30, ao Teatro Municipal Serrador, próximo à Cinelânda, onde fica apenas até o próximo dia 26 com o espetáculo “Espelunca”. Do subgênero comédia física, o espetáculo tem pouquíssimos diálogos, se deixando levar mais por uma trilha sonora no estilo chorinho para apresentar o encontro entre o dono de um bar decadente que faz de tudo para não fechá-lo com um freguês um tanto estranho. A curta temporada conta com sessões apenas às quartas.

Em cena, com texto e direção de Breno Sanches, Adriano Pellegrini e Roberto Rodrigues atuam mesclando palhaçaria e técnicas do cinema mudo, abusando das expressões físicas e das diversas possibilidades do jogo cômico em dupla. Enquanto o primeiro encarna o dono do tal restaurante entregue às moscas, o segundo dá vida ao atrapalhado cliente que em momento algum hesita em entrar no pouco convidativo estabelecimento.

– “Espelunca” é uma comédia que não subestima o espectador e resgata um tipo de humor acessível, inspirado em clássicos como: Charlie Chaplin, O Gordo e o Magro e Os Três Patetas, garantindo momentos de diversão, emoção e graça – reforça Breno Sanches.

Leia Também

No data was found
Assine nossa newsletter e receba todo o nosso conteúdo em seu e-mail.