Encontro inédito pela web: renomados diretores Amir Haddad e Zé Celso Martinez participam de live da Aptr

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Amir Haddad (E) e Zé Celso Martinez Fotos: Divulgação | José Antonio Teixeira/Assembleia Legislativa de São Paulo

A Aptr (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro) promove na noite desta sexta-feira (01), às 20h, feriado pelo Dia Internacional do Trabalhador, uma live reunindo dois dos maiores operários da história do teatro brasileiro. Os renomados diretores Amir Haddad e Zé Celso Martinez Corrêa, cada um da sua casa, vão conversar com Eduardo Barata, presidente da sociedade, sobre assuntos relacionados, claro, a teatro.

Uma ação integrada à campanha “Aptr ao lado do trabalhador de teatro”, que vem auxiliando profissionais sem renda durante a quarentena contra o novo coronavírus, o bate-papo será transmitido pelo canal da associação no Youtube e também nas suas páginas no Facebook e no Youtube. Durante a transmissão, o público poderá participar fazendo perguntas em qualquer uma destas plataformas.

O encontro virtual, o primeiro a reunir os octogenários Amir e Zé Celso – de 82 e 83 anos, respectivamente – faz parte também outra iniciativa da Aptr para ajudar profissionais de teatro em meio à pandemia de Covid-19 – que até sexta (30/04), de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, já havia registrado quase 10 mil casos confirmados e mais de 800 mortes em todo o Rio. A conversa com os diretores marca o pré-lançamento do projeto “E-Cena – Mostra de Teatro Online”, que estreia no próximo dia 08 com o objetivo de arrecadar recursos para os trabalhadores das artes cênicas.

PUBLICIDADE
Scroll Up