Inspirada na história da própria protagonista, comédia solo ‘Super Moça’ tem sessão ao vivo e gratuita no Instagram

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Izabella van Hecke estreou o seu monólogo em 2016 Foto: Sergio Santoian/Divulgação

Cerca de duas décadas após uma ininterrupta carreira de aeromoça, Izabella van Hercke acumulou experiências inusitadas suficientes para se fazer uma peça. E foi isso que ela fez! Após um início na Internet em meados de 2016, ela migrou para o teatro – realizando seu sonho de se tornar atriz – para contar nos palcos as situações que havia protagonizado e testemunhado nos ares. Agora, com a pandemia, ela retorna ao mundo virtual para uma sessão ao vivo e gratuita da comédia solo “Super Moça”, que acontece nessa terça-feira (20), às 19h, na página da artista no Instagram.

Na peça, Izabella interpreta a aeromoça Pérola, que já nos últimos momentos de sua carreira como aeromoça, decide alugar um pequeno teatro para explorar sua veia artística na apresentação de um monólogo de ninguém menos que William Shakespeare (1564-1616). O problema é que no dia da peça, mesmo tendo ensaiado, ela esquece o texto do dramaturgo inglês ao se deparar com a plateia surpreendentemente cheia. A solução encontrada, então, é contar as aventuras, loucuras e emoções vividas no ar.

Com texto e direção de Marcio Azevedo, a peça busca romper diante do público a seriedade típica dos comissários de bordo. Além disso, o monólogo, com cenário e figurino que remetem ao interior de um avião, mostra como os aeronautas se veem e são vistos pelos passageiros.

SERVIÇO

Onde assistir: Instagram – Izabella van Hecke
Sessão: Terça (20) às 19h
Elenco: Izabella van Hecke
Direção: Márcio Azevedo
Texto: Márcio Azevedo
Classificação: 14 anos
Entrada: Gratuita
Gênero: Comédia solo
Duração: 60 minutos

PUBLICIDADE
Scroll Up