Um espetáculo que se chama “A Mentira” só poderia retratar situações repletas de… mentiras. Em entrevista para o quadro “Quem Encena”, da RIO ENCENA TV, Miguel Falabella, Karin Hills e Frederico Reuter se divertiram ao falar dos dois casais que recorrem a inverdades e omissões deslavadas a cada cena da comédia, que tem no elenco ainda Zezé Polessa.
— A peça fala sobre essa era fake, uma era informática, em que você cria seu perfil, cria a pessoa que quer ser. E eles (personagens) já não conseguem conviver com a verdade, mentem e mentem… Todos são fake selfies, é como se tivessem inventado outras pessoas para viverem a vida deles. Você nunca sabe o que os personagens estão pensando — explica Falabella, que assina a direção e também a tradução/adaptação do texto do francês Florian Zeller.
No bate-papo descontraído, que teve direito a piada interna com a equipe de produção, Falabella, Karin e Frederico falaram também sobre o fato de já terem trabalhado juntos em outros espetáculos. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo ou clicando aqui: