“Sorte de estar contratado pela Globo”, “em negociação para fazer ‘Renato Russo em drive-in”, “não desistam do teatro’: confira um bate-papo com o ator Bruce Gomlevsky

Luiz Maurício Monteiro

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As declarações reproduzidas no título acima foram tiradas do bate-papo franco que Bruce Gomlevsky teve com a RIO ENCENA TV (inscreva-se aqui) para o quadro “Enquanto Isso, na Quarentena”, série de entrevistas excepcionais para este período de teatros fechados por conta do novo coronavírus. O ator, que teve temporadas adiadas do seu solo de sucesso “Renato Russo – O Musical”, afirmou que se não fosse um contrato com a TV Globo para a gravação da série “O Anjo de Hamburgo”, sua situação seria como a de muitos colegas de profissão em tempos de pandemia. Ou seja, difícil.

— Tem muitos amigos que estão com muitas dificuldades. Eu, particularmente, tive a sorte de estar, neste momento, contratado da Globo, que é o que está me segurando, Porque eu estava gravando uma série assim que a pandemia apareceu… Não sei o que seria se eu não estivesse com esse contrato. Na verdade, eu sei: estaria com muita dificuldade — admite o ator.

Na conversa realizada através de videochamada, Bruce revelou também planos para fazer temporadas drive-in de “Renato Russo”, esquema em que os espectadores ficam dentro de seus próprios carros e que voltou a ganhar força com a pandemia. O ator falou também do comportamento de parte da sociedade em relação à quarentena, a expectativa pelo retorno do público aos teatros quando estes forem reabertos e ainda fez um apelo: “não desistam do teatro. Assista na íntegra no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
Scroll Up